Você sabe a diferença entre Open Banking e Open Finance?


Se Open Banking quer dizer “banco aberto”, ou “sistema bancário aberto”, o Open Finance é o “sistema financeiro aberto”, utilizado em muitos países e tem como meta melhorar a forma como os consumidores irão contratar serviços e produtos financeiros, como seguros, previdência, investimentos, câmbio e etc.


Neste E-Book você aprenderá:


1 - Como funciona na prática?

2 - Quais dados são compartilhados?

3 - Vantagens do Open Finance

4 - Oportunidades profissionais



Explicamos todas as mudanças neste E-book exclusivo gratuito.


BAIXE ESSE E-BOOK EXCLUSIVO

Ao informar meus dados, estou ciente das diretrizes da Política de Privacidade.

Sobre este

E-book

Este E-Book foi produzido pela equipe da Franq Open Banking e faz parte do nosso propósito em levar conhecimento às pessoas sobre o Open Finance e sobre as novas possibilidades para os consumidores e profissionais do setor bancário..

Franq Open Banking: 2 anos de

operação com grandes marcos:

+4.700

Personal

Bankers

40

Instituições

Financeiras

Parceiras

R$800mi

em volume de originação de crédito, apenas em

outubro de 2021

R$51mi

em volume de vendas em produtos de crédito, apenas em outubro de 2021

A Franq não é uma instituição bancária ou agente de distribuição de qualquer tipo de produto financeiro ou securitário, valor mobiliário ou semelhantes. A Franq é uma plataforma que fornece aos nossos parceiros, os Personal Bankers, as ferramentas para a divulgação desses produtos e serviços. Toda a negociação é realizada diretamente entre você e as instituições indicadas no nosso site, sem intervenção da Franq ou dos Personal Bankers. Assim, o trabalho da Franq e dos Personal Bankers não deve ser interpretado como consultoria financeira. Seus dados financeiros e bancários são absolutamente sigilosos e não são compartilhados com a Franq ou com os Personal Bankers.

FRANQ OPEN BANKING - 2022 © CNPJ 32.709.829/0001-54